Pages in topic: < [1 2 3 4] > | Powwow: Setúbal / Cruzeiro - Programa e ponto d - Portugal
| | Helga CF Portugal German to Portuguese + ...
Olá,
Com alteração data, há necessidade de se fazer novamente o ponto da situação. A Natália e a Andreia já desmarcaram para o dia 25 de Julho.
Os restantes há quem tenha confirmado (ex. Jorge Freire) e quem não.
Poderão, por favor, reconfirmar as vossas presenças com informação sobre o número de acompanhantes? Obrigada, desde já pela vossa colaboração.
Quando tiver estes dados, facultarei os dados para efeitos de pagamento.<... See more Olá,
Com alteração data, há necessidade de se fazer novamente o ponto da situação. A Natália e a Andreia já desmarcaram para o dia 25 de Julho.
Os restantes há quem tenha confirmado (ex. Jorge Freire) e quem não.
Poderão, por favor, reconfirmar as vossas presenças com informação sobre o número de acompanhantes? Obrigada, desde já pela vossa colaboração.
Quando tiver estes dados, facultarei os dados para efeitos de pagamento.
Bom fim-de-semana a todos ( o dele resta). ▲ Collapse | | | Helga CF Portugal German to Portuguese + ... pedido de desculpa | Jul 4, 2004 |
O meu teclado está a precisar de reforma, desculpem os erros gramaticais originados por omissões de palavras e/ou letras. | | | realmente ainda não confirmei... | Jul 4, 2004 |
mas confirmo agora. Posso com quase a toda a certeza e, em princípio, não levo acompanhantes. Já há programa mais definido, nomeadamente com hora de encontro? | | | Só posso confirmar a minha presença | Jul 4, 2004 |
A minha filha e neta não vão estar em Lisboa, na altura e a minha mulher também não vai poder ir. Portanto, só posso dizer que contem comigo! | |
|
|
Espero poder conhecer-vos numa outra altura, pois realmente não vai dar desta vez. | | | Sorry, but no | Jul 5, 2004 |
Gostava mas não posso - fica para outra oportunidade (e desculpem ter afixado duas mensagens diferentes, mas ainda não estou muito habituada a comunicar por esta via......) Espero que tenham um dia óptimo e que se divirtam imenso. Dêm um mergulho por mim, sim? | | | Helga CF Portugal German to Portuguese + ... Pedido de confirmação até 06.07.04, fim do dia | Jul 5, 2004 |
Maria Leonor, Susana Figueiras, Lena Pires, Brigith e Sónia Tavares
Posso contar com a vossa presença para 25 de Julho 2004?
Por favor, indiquem tb o número de acompanhantes. Obrigada
Helga | | | A Sónia e a Brigith já responderam | Jul 5, 2004 |
Sónia Tavares: Afinal não vamos...
Pois é pessoal, eu e a Brigith temos um grande projecto de tradução entre mãos pelo que não vamos poder ir ao encontro. Fica para uma próxima, divirtam-se! Tschuss.
============================================ Eu, se não morrer até lá, vou eu e as duas crias pequenas a Maria Ana de 9 anos e o António Maria de 3 anos. | |
|
|
Suky Suky Local time: 12:24 English to Portuguese + ... Não vai dar.... | Jul 6, 2004 |
Olá Helga,
Eu já tinha dito na minha mensagem (que podes ler acima) que, infelizmente, não vou conseguir ir... talvez para a próxima consiga.
Beijinhos e divirtam-se por mim!
Susana | | | Helga CF Portugal German to Portuguese + ... Programa e encontro | Jul 7, 2004 |
Costa da Arrábida" - Estuário do Sado
25 Julho 2004 Sábado É altura de navegar como um verdadeiro explorador. A bordo de um antigo Galeão do Sal, por uma das Baías mais belas do mundo que teimosamente persiste em ser azul. Emocionante é sempre a aparição dos Roazes Corvineiros, conhecidos por Golfinhos do Sado que, em estado selvagem, gostam muitas vezes de nos brindar com a sua presença. Mas, acima de tudo, a certeza de passar um dia muito agradável com uma refeição e um cen... See more Costa da Arrábida" - Estuário do Sado
25 Julho 2004 Sábado É altura de navegar como um verdadeiro explorador. A bordo de um antigo Galeão do Sal, por uma das Baías mais belas do mundo que teimosamente persiste em ser azul. Emocionante é sempre a aparição dos Roazes Corvineiros, conhecidos por Golfinhos do Sado que, em estado selvagem, gostam muitas vezes de nos brindar com a sua presença. Mas, acima de tudo, a certeza de passar um dia muito agradável com uma refeição e um cenário inesquecíveis.
Programa:
10:15h - Concentração dos Navegadores na Doca das Fontaínhas
10:30h - Soltar amarras
12:00h - Jogo das Facas (a explicar na altura
13:00h - Tempo para mergulhos e banhos de sol.
14:00h - Almoço Sardinhada Fina SAL a bordo
15:30h - Regresso a Setúbal
Os passeios incluem acompanhamento com explicações dos locais visitados e particularidades avistadas. O barco é um antigo Galeão do Sal, credenciado para actividades marítimo-turísticas, manobrado por um mestre de mar e equipado com todas as condições de segurança previstas por lei.
Almoço a bordo
Sardinhada Fina SAL
Sardinhas Assadas na Brasa
Salada de Atum com Feijão Frade e Cebolinha
Salada de Grão com Berbigão ao Vinagre Balsâmico
Salada de Milho com Alcaparras
Salada de Feijão Vermelho com Conserva
Salada de Ervilhas com Lascas de Enchidos
Salada Fresca de Tomate, Alface, Pepino e Cebola
Vinho Palmela DOC, CocaCola, Trina Laranja, Cerveja
Fruta da época
Café e Bolinhos.
Ponto de encontro: 10:15h em Setúbal no lado direito da doca de saída dos Ferry-Boat para Tróia. Local onde estão encostados os Galeões ▲ Collapse | | | Helga CF Portugal German to Portuguese + ...
Relativamente ao pagamento peço-vos que procedam à transferência bancária para a seguinte conta:
NIB: 0033 0000 00015544724 41
ou
IBAN: PT50 0033 0000 0001 5544 7244 1
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Poderão também enviar pagamento via cheque para
Rua da Boa Esperança, 7 r/c esqº
Alto do Romão
2830-529 Barreiro
Sem o pagamento receio não poder considerar como firme a vossa participação,... See more Relativamente ao pagamento peço-vos que procedam à transferência bancária para a seguinte conta:
NIB: 0033 0000 00015544724 41
ou
IBAN: PT50 0033 0000 0001 5544 7244 1
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
Poderão também enviar pagamento via cheque para
Rua da Boa Esperança, 7 r/c esqº
Alto do Romão
2830-529 Barreiro
Sem o pagamento receio não poder considerar como firme a vossa participação, pelo agradeço que procedam ao pagamento o mais rapidamente possível.
Obrigada e espero poder vê-los a todos no dia 25 de Julho.
Helga Ferreira ▲ Collapse | | |
Não consegui encontrar a indicação do que temos de pagar, possivelmente, porque estou com a azáfama das arrumações para a minha partida de Londres amanhã. Um abraço do Jorge | |
|
|
Helga CF Portugal German to Portuguese + ... | lenapires Portugal English to Portuguese + ... infelizmente não vai dar... | Jul 12, 2004 |
fica para a próxima!
Divirtam-se!!! | | | Helga CF Portugal German to Portuguese + ...
Lena
Já estávamos a fazer conta consigo. | | | Pages in topic: < [1 2 3 4] > | To report site rules violations or get help, contact a site moderator: You can also contact site staff by submitting a support request » Powwow: Setúbal / Cruzeiro - Programa e ponto d - Portugal CafeTran Espresso | You've never met a CAT tool this clever!
Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer.
Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools.
Download and start using CafeTran Espresso -- for free
Buy now! » |
| Anycount & Translation Office 3000 | Translation Office 3000
Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.
More info » |
|
| | | | X Sign in to your ProZ.com account... | | | | | |